Você ainda tem dúvidas sobre o clareamento dental?

Já pensou em ter seus dentes brancos mas não sabe que técnica utilizar? Já realizou tratamentos com produtos caseiros ou utilizou pastas que se dizem branqueadoras mas não obteve o resultado desejado? Nesse artigo tratamos de duas técnicas muito utilizadas pelo dentista.

O clareamento dental caseiro

O clareamento caseiro é feito com o auxílio de uma moldeira de silicone preenchida com um gel clareador e tem que ser aplicado todos os dias durante três a quatro semanas ou de acordo com a orientação do dentista. É um procedimento seguro se for feito sob orientação de um profissional. Caso contrário, podem ocorrer algumas reações adversas como sensibilidade dentinária ou inflamação do tecido gengival. Além disso, o uso de algumas substâncias com abrasivos, químicas e com corantes devem ser monitoradas.

O clareamento dental em consultório

Esse método é feito exclusivamente no consultório, utilizando um gel com concentração maior de ativo clareador. O tratamento com luz, led ou laser não traz efeitos de forma mais rápida, podendo levar de 1 a 3 sessões para se obter o resultado esperado – isso vai depender do grau de manchas nos dentes.

@dralucianaguidetti Clareamento Dental de Consultório. Ilumine seu sorriso de forma natural e segura. #sorrir #Clareamento dental#dentista#estética#odontologia ♬ Vibes – ZHRMusic

A associação das 2 técnicas visa a menor sensibilidade e maior eficiência de resultados.

Casos de sucesso: